Fandom

Ace Attorney Wiki

Cindy Stone

35 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar
Cindy Stone é a vítima do primeiro caso (The First Turnabout) do jogo Phoenix Wright: Ace Attorney. É uma das ex-namoradas de Larry Butz. Foi assassinada somente porque chegou em sua casa no momento em que um ladrão estava assaltando. Como seu trabalho de modelo não lhe rendia muito dinheiro, ela saia com "amigos" mais velhos, traindo Larry, obviamente, que lhe davam dinheiro e a sustentavam.
Cindy.png

Foto do perfil de Cindy Stone.

Dados Pessoais Editar

Profissão: Modelo
Nome Japonês: 高日美佳 一 Mika Takabi
Nome Francês: Cindy Stone
Nome Espanhol: Desconhecido
Apelido: Não tem
Cor dos Olhos: Azuis
Altura: 1,69 cm
Ano de Nascimento: 1994
Episódo de Estréia: The First Turnabout
Idade durante a estréia: 22
Família: Desconhecido

História Editar

Cindy cut.png

Cindy depois de ser atingida.

Cindy Stone era uma modelo desconhecida, e seu trabalho não podia a sustentar, por isso, saia e viajava com homens mais velhos que lhe davam dinheiro. Morava em um apartamento, e foi a vítima do caso The First Turnabout, o primeiro de Phoenix Wright, tendo sido assassinada com um golpe na cabeça por Frank Sahwit, um ladrão que assaltava sua casa. Antes disso, havia viajado para Paris com um de seus "amigos" e também estava namorando Larry Butz, que lhe deu de presente uma estátua/relógio com o formato de "O Pensador", que mais tarde virou a arma do crime que a matou.

Curiosidades Editar

  • Seu nome, Cindy Stone, pode ser derivado de Cinder Block, uma espécie de bloco de concreto, feito de agragado de escória de hulha.

Também no Fandom

Wiki aleatória