FANDOM

Praa-frank-sahwit.jpg

Frank Sahwit

Frank Sahwit foi testemunha do primeiro caso de Phoenix Wright (The First Turnabout). É um ladrão, que se disfarça de vendedor de jornais para conseguir entrar em casas vazias e roubar coisas de valor. Sempre É bajulador, tentando sempre escapar facilmente de problemas. Tem sérios problemas de raiva, o que o leva a se descontrolar às vezes.

Sahwit.png

Foto do perfil de Frank Sahwit

Dados Pessoais Editar

Profissão: Ladrão, disfarçado de vendedor
Nome Japonês: 山野星雄 – Yamano Hoshio
Nome Francês: Frank Khavu
Nome Espanhol: Frank Sawhit
Apelido: Não tem
Cor dos Olhos: ---
Altura: 1,66 m
Ano de Nascimento: 1980
Episódo de Estréia: The First Turnabout
Idade durante a estréia: 36
Família: Desconhecido

História Editar

Assassinato de Cindy Stone Editar

Frank é um ladrão comum, que, disfarçado de vendedor entra em prédios e condomínios para roubar objetos de valor das casas. Mas eis que, certo dia, enquanto assaltava a casa de Cindy Stone, a dona de repente apareceu, deixando Frank apavorado; então, ele pegou o primeiro objeto que viu: uma estátua de "O Pensador" e acertou a cabeça de Cindy. Como antes de entrar no apartamento tinha visto Larry Butz ir embora, usou isso para incrimina-lo. Sahwit chamou a polícia e Larry foi levado.

Depois, Sahwit foi chamado para depor durante o julgamento, sendo a única testemunha a presenciar o crime. Sua testemunha é cheia de mentiras: primeiramente, Sahwit diz ter apenas olhado a cena do crime, o apartamento da vítima, por fora, e disse que sabia claramente da hora: 4:00 PM. Mas Phoenix Wright apresenta Autópsia, provando que a hora do crime havia sido 1:00 PM. Depois, ele diz que ouviu a hora vinda de um programa gravado na televisão, mas isso contradiz o relatório de que houve um blecaute na hora do crime.

Sahwit fica nervoso, então diz que ouviu a hora vinda da arma do crime: um relógio. Mas seria impossível saber disso sem entrar no apartamento e tocar a arma, que, se parece um estátua. O relógio então é testado, provando que estava funcionando. Por causa do colapso, ele anunciou a hora, e a frase ficou impregnada na mente de Sahwit. Nesse momento, Frank tem um ataque de raiva, arranca a peruca e a joga na cara de Phoenix.

Finalmente, Frank pede um prova definitiva de que o relógio estava errado na hora do crime, e Phoenix apresenta o passaporte para Paris, provando que o relógio estava 9 horas adiantado. Frank entra em choque, começa a babar, tem um colapso e desmaia. Depois disso é preso pela morte de Cindy Stone.

Curiosidades Editar

  • Seu cabelo não é verdadeiro, Frank usa uma peruca.
  • Seu sobrenome Sahwit, é parecido com a frase em inglês "Saw it" que significa viu. Isso é referente ao fato de ele ter dito que viu o crime acontecer.

Também no FANDOM

Wiki aleatória